(Pin tail) usada em prancha acima de 7' pés muito parecida com o bico da prancha, para ondas grandes e tubulares.

(Square) Suas pontas mais quadrada permite um surf de linha mais quebrada jogando muita água nas manobras, ótima rabeta.

(Round) Utilizada em onda media e grande por ser mais redonda não é indicada para onda cheia, muito usada em onda cavada.

 (Squash) Uma rabeta mais larga que proporciona uma sustentação muito boa, considerada uma das mais compativel com o surf atual.   

(Swallow) Usada até hoje, está rabeta permite manobras em um espaço curto e uma prancha bem solta, indicada para surf agressivo.

(Wing Swallow) Uma rabeta excelente para prancha pequena e larga, deixando a prancha muito rápida solta e manobrável indicada para surfista experiente.

(Half moom tail) Conhecida também como meia lua, serve para vários modelos de pranchas, facilita as manobras  verticais perfeita em onda cavada não indicada para iniciantes. 

(Diamond)  Boa para deixar a prancha solta facilitando uma excelente troca de direção, deixa a prancha bem ágil.

        

 

       

       

MARCIO SANTOS TEM 42 ANOS DE IDADE, É SHAPER DESDE 1993 E JÁ SHAPEOU MAIS DE 9000 MODELOS ENTRE PRANCHA, FUN, LONG, GUN .  ANTES DE ENCOMENDAR SUA PRANCHA CONSULTE SEMPRE UM SHAPER.   QUATRO FATORES QUE DETERMINAM  UMA EXCELENTE PRANCHA   ( FLUTUAÇÃO, ESTABILIDADE, VELOCIDADE, MANOBRABILIDADE ) TIRE SUAS DÚVIDAS COM O SHAPER MARCIO SANTOS NO E-MAIL  marcio@surfpuro.com.br

 

Materiais utilizados 

Quilhas de encaixe: Soulfins, FCS, expan's Bloco: teccel.  Fibras: hexcel, texiglass.

  

      

 

Tel: (0xx11) 2804-9074  Cel: TIM (0xx11) 9.4929-2839      contato@surfpuro.com.br

    www.facebook.com/surfpuro